Projeto Telenova

O projecto Telenova surgiu com o objectivo de colmatar uma lacuna existente no mercado das telecomunicações empresariais. Estávamos nos finais dos anos oitenta e as respostas existentes neste sector eram escassas e sem grande qualidade.

Nascemos no dia 6 de Janeiro de 1988 com a denominação Telenova Telecomunicações Electrónicas Lda., denominação esta que se deve ao facto de nessa altura, a passagem de centrais electromecânicas para as Centrais Analógicas/Electrónicas, estarem a entrar no mercado a um ritmo acelerado. O nosso objectivo era a comercialização, a montagem e a assistência técnica personalizada. Desde essa data fizemos uma grande aposta no melhoramento das nossas capacidades comerciais, técnicas e financeiras, com o objectivo de conseguirmos desenvolver soluções tecnologicamente mais avançadas na área das telecomunicações, o que contribuiu de uma forma determinante para ocuparmos um lugar cimeiro como Agentes Matra, Ericsson e obviamente, no mercado global das telecomunicações.

Estarmos sempre atentos às novas oportunidades de negócio e às novidades tecnológicas na área das comunicações tem sido muito importante para nós. O facto de estarmos desde do inicio no mercado das telecomunicações móveis, primeiro com os telemóveis analógicos, e depois com a GSM permitiu posicionar-mos no mercado das telecomunicações móveis.

Na Telenova encontra tudo o que precisa para resolver os seus problemas de comunicação, telefones, telefones Portáteis, telemóveis, Telefaxes, servidores de voz, Cablagens Estruturadas, Gestão de Tempos e Produção.

Não querendo perder o comboio do futuro, decidimos marcar presença na maior rede do mundo - a internet - Boa navegação!

Quando tiver problemas de comunicação não hesite em contactar a Telenova.